Vídeos da guerra no Rio de Janeiro

Em semana histórica para o município do Rio de Janeiro, o poder público carioca finalmente decidiu tomar uma atitude firme para combater a criminalidade em comunidades dominadas por facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas. A atitude escolhida foi armar uma verdadeira operação de guerra, envolvendo polícia, exército e marinha, fazendo com que as forças de segurança invadissem os redutos do tráfico e prendessem os seus principais líderes.

A operação obteve progresso importante nesse domingo (29 de novembro de 2010), quando as forças de segurança chegaram ao topo do Complexo do Alemão e hastearam as bandeiras do Brasil e do estado do Rio de Janeiro. Mas há muito trabalho ainda a ser feito, a fim de garantir a manutenção da paz na cidade do Rio.

E, como toda operação de guerra, a ação militar na capital carioca também despertou a curiosidade da população e a vontade de ver imagens dos confrontos. A boa notícia para os curiosos é que não faltam imagens da guerra no Rio de Janeiro, afinal, as maiores emissoras de televisão do país (principalmente a Record e a Globo / Globo News) acompanharam a operação durante toda a semana, tanto com seus repórteres por terra, como com seus helicópteros. A seguir, acompanhe alguns vídeos da guerra no Rio de Janeiro:



Vídeos da guerra no Rio de Janeiro



0 comentários:

Postar um comentário